Termos e Condições

Aceitação das condições de uso
O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".

 

Pedido
Confecção (Despacho) São enviados em 4 a 8 dias úteis após a confecção, todas as almofadas são confeccionadas após a compra. E depois é calculado com o prazo de envio (SEDEX ou PAC)
Comprovação de pagamento + Prazo de confecção + Prazo de entrega.

 

 

Privacidade
As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

 

1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à AlmofadaGeek;

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Pagseguro, Paypal, Bcash e Mercado Pago garantindo total segurança em suas compras. 
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na Jafra Loja Virtual;

3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;

4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;

7. Não esquecer de colocar os dados, pois, não nos responsabilizamos por dados incompletos;

 

Produto indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

 

 

Produto com defeito
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail contato@almofadageek.com.br.
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito. O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
Assim que o produto for recebido será enviado para a AlmofadaGeek para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

 

Produto diferente do que comprei
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail contato@almofadageek.com.br.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca ou a devolução do valor.
Nesse caso as despesas do correios deverá ser por conta da AlmofadaGeek.

 

Não gostou do produto?
Se você não gostou do produto quando recebeu tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail contato@almofadageek.com.br.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca ou a devolução do valor.
Nesse caso as despesas do correios deverá ser por conta do cliente.


Cancelar pedido
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.

 

 

Pagamento

Não nos responsabilizamos se o endereço do cliente estiver incompleto, tem que estar preenchido em todos os campos, pois, enviamos via e-sedex do PagSeguro e a etiqueta sai automaticamente.

 

Pagamento (Transferência Bancária)
Após o depósito mandar o DOC via e-mail contato@almofadageek.com.br